Objetivo   –   Análise   –   Web Core Vitals   –   KPI’s   –   KW’s

Levantamento de cenário para o cliente: InsureTax    Data: 14/12/2022

Sumário

Objetivo: Mostrar o cenário nos buscadores, redes sociais, além de aspectos de performance e desempenho do site.
Público alvo: Gestor Administrativo, de Marketing, de projetos, de operações, Social Media, SEO Dev e Novos negócios.

Análise:

A seguir será mostrado de forma abrangente o mercado relacionado ao segmento da InsureTax.

O Mercado:

Buscadores (Google, Yahoo e Bing): 86.700 buscas mensais
Youtube: 93.558 buscas mensais
Facebook: 130.400 pessoas
Instagram: 90.080 pessoas

  1. Existem 6.695 palavras-chave (termos de pesquisa) que remetem ao segmento, porém somente 3.726 são úteis e relevantes.
  2. Abaixo uma amostragem da intenção das buscas:
Competidores (Mídia Paga):
fiscus.com.br
caf.io
gepcompliance.com.br
Competidores (Mídia Orgânica):
digisan.com.br
portaltributario.com.br

Web Core Vitals:

Métricas de Google de desempenho de sites da InsureTax.

📱Mobile
💻Desktop

KPI’s:

Os KPI’s são decisivos para o controle do progresso ou regresso do projeto, pois nos apontam as métricas de gestão de SEO e Performance do site. A seguir estarão listadas as KPI’s para acompanhamento por parte da gestão da InsureTax.

📊Performance do site (https://pagespeed.web.dev)
💻Impressões (https://search.google.com/test/rich-results)
🕹️Controle de Kw’s (https://www.semrush.com)

KW’s:

No link a seguir você encontrará as principais palavras-chave do mercado, baseado em sua relevância para a InsureTax.

gdpr-image
Este site usa cookies para aprimorar a experiência de usabilidade do usuário. Você aceita nossa Política de proteção de dados?
Saiba mais